Navegue
14
fev
2007

Vote no Cristo Redentor!

O Cristo Redentor está concorrendo como uma das sete novas maravilhas do mundo. Na competição, promovida pela New 7 Wonders Foundation, uma organização privada da Suíça, são 21 monumentos na parada. O prazo para votação encerra-se dia 6 de julho. No dia 7, em uma festa em Portugal, serão anunciadas as 7 Novas Maravilhas do Mundo.
Para participar, é só seguir o procedimento abaixo:

1) Acessar o site www.n7w.com;
2) Clicar sobre “skip flashintro” ou aguardar 10 segundos para assistir a uma rápida apresentação do projeto;
3) Clicar sobre a bandeira do Brasil;
4) Para informações sobre qualquer um dos 21 monumentos, clique sobre a foto;
5) Para votar, clique sobre o banner “VOTE HERE” que encontra-se no canto direito, acima dos 21 monumentos;
6) Para votação online você terá 2 opções: registrando-se como membro ou votando e adquirindo o certificado (custa US$2):
6.1. Para votar de graça, registre-se como membro. É totalmente gratuito. Clique “Register and Vote”.
Preencha somente os quadros indicados como obrigatórios (asteriscos vermelhos). Você poderá responder negativamente a todas as informações solicitadas menos com relação a “Concordar com os Termos e Condições”. Após o preenchimento das informações envie sua ficha para o registro e aguarde o e-mail de confirmação para terminar o processo.
6.2. Para votar e adquirir o Certificado ao custo de US$ 2 (dois dólares) você deverá preencher as informações obrigatórias. O certificado é nominal. Nesta opção, você votará somente no Cristo Redentor. Além de imprimir um certificado como lembrança, você votará só no único monumento brasileiro em condições se transformar em uma das 7 Novas Maravilhas do Mundo.
(RioTur)
Lembrada por Diário do Rio.
Foto do Flickr de Elton Melo.

Postado por:
Categorias:
Brasil, web/blogosfera

Procurar

Canais

Novidades por e-mail

Se quiser receber as atualizações por e-mail, deixe seu endereço aí embaixo...

@lufreitas

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons — Tema LadybugBrasil desenvolvido por André Bets e Fabio Lobo