Navegue
15
dez
2011

A solução para os blogs e sites muquiranas

Existe uma coisa que me irrita profundamente: feeds incompletos. Sou viciada em feeds, assino mais de 300 blogs-sites. Apesar da decepção com o Google Reader, ele continua a ser minha janela principal para o mundo – ao lado do twitter.

O feed incompleto me irrita. Porque me faz clicar no título e sair do meu conforto para ir ao blog do muquirana – isso que o leitor de feed é o seu leitor fiel, a pessoa humana que se dá ao trabalho de ler o que você escreve SEMPRE. Me sinto mal tratada! Quando eu quero fazer visita, eu faço. Em geral prefiro ficar no meu quadrado.

E não é que depois de um #mimimi a plenos pulmões sobre os pentelhos dos feeds incompletos – a maioria eu cancelo, mas tem uns que são imperdíveis – achei uma solução? Graças ao @leoreinaux, conheci o Full Text RSS Feed Builder.

A ferramenta recebeu, depois do segundo feed convertido, US$ 10 dólares por serviços prestados ao internauta. Só testei nos últimos dois streams que ainda resistiam: o blog do Silvio Meira e um blog que serve de fonte para um dos meus clientes.

E vou espalhar a gracinha o quanto puder, porque coisas boas e que funcionam a gente compartilha. 🙂

Postado por:
Categorias:
Destaques, web/blogosfera

Procurar

Canais

Novidades por e-mail

Se quiser receber as atualizações por e-mail, deixe seu endereço aí embaixo...

@lufreitas

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons — Tema LadybugBrasil desenvolvido por André Bets e Fabio Lobo