Vocês repararam, eu sei. A Gabriela, linda, delicada, maravilhosa, até postou pra perguntar se eu não tinha nenhuma notícia depois do Dia Feliz… Pois é, tenho algumas, inclusive em primeira mão. Dureza mesmo é que lá no trabalho eu ainda não consigo postar. Teve um infeliz na agência que bloqueou o acesso ao blogger… ê lasqueira. Esta blogueira tosca (senão já estava no wordpress) terá que aprender a postar no meio do cansaço da noite. Juro que, por enquanto, não dou conta, não. Tem muuuuito trabalho aqui.
Notícia quentinha, saída do forno: o Digago está no ar. Criado pelo Fernando JS, meu colega de blogosfera, do tosqueiríssimo Tocando, é um sistema à la Digg… brazuca. Tenho orgulho, muito orgulho, de ter palpitado à vontade.
Outra? O Cobra, ser iluminado e letrado na legislação, fez um trem maravilhoso acabando com a palhaçada do Clodovir lá no congresso (em caixa baixa mesmo, até se tornarem substantivos).
Deixei passar notícia importante, esta semana: os blogs do Estadão aderiram a bobageira do Tim O’Reilly… vai pra categoria ninguém merece.
De volta ao trampo… Tenham paciência com esta pobre escriba. Já já eu encaixo na rotina e volto a postar mais freqüentemente. E acabo de notar que o tom do blog tende a mudar. Reclamem, xinguem, mas continuem a visitar.