Navegue
19
jun
2008

Meu servidor, minha casa: PortoFácil

Escolher um servidor é assunto sério. É como alugar apartamento para o resto da vida: tem que ter espaço certo, muita energia pra você se manter no ar e banda adequada para dar conta de tráfego. Se falar a sua língua, é melhor. Quando chegou a hora de instalar o domínio do blog (em 2007), quis sair do serviço que estava usando, em Windows (ninguém é perfeito) e me indicaram a PortoFácil. Depois de um período de testes, em que tudo funcionou maravilhosamente, fechei.

Faz quase um ano que sou hóspede desta não mais pequena empresa. Não é à toa que cresceu cerca de 400% nos últimos meses – e o piloto Jânio Sarmento foi obrigado a instalar uma ordem no suporte, para evitar se perder em meio aos chamados no MSN. Eu comemorei o sucesso do meu amigo – e a gente às vezes ainda conversa pelo comunicador, mas é pra falar da vida, trocar dicas (afinal, continuamos na mesma blogosfera).

A PortoFácil é a minha casa e tenho o maior orgulho disso. Sempre fui muito bem atendida, com a rapidez e de forma direta, sem enrolações. Se você procura um bom serviço de hospedagem, a preço honesto, com serviço de suporte inestimável, contrate a PortoFácil – a casa do Ladybug Brasil e da Conectiva.

Postado por:
Categorias:
web/blogosfera

Procurar

Canais

Novidades por e-mail

Se quiser receber as atualizações por e-mail, deixe seu endereço aí embaixo...

@lufreitas

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons — Tema LadybugBrasil desenvolvido por André Bets e Fabio Lobo