Amanhã, sexta, das 9h às 11h haverá o lançamento da Máquina 2.0, um setor da empresa Máquina da Notícia feito para aproximar as empresas e “os formadores de opinião da web 2.0”. O roteiro:
Entre os convidados confirmados AmBev, Roche, Redecard, Sagatiba, Lopes, BRMalls, B2W (Americanas, Submarino e Shoptime), Claro e outros, além da Endeavor e de outros convidados do mailing da Máquina.
Uma pergunta me assombra enquanto preparo uma apresentação para levar: serei massacrada pelo sorriso de lagarto do Pedro Dória? Vamos ver. Assim que estiver pronta, coloco a peça aqui, para apreciação pública, já que o evento é só para convidados.
[Update]
Platéia cheia de clientes da Máquina e, claro, os moços me deram a vez e comecei a conversa. Não foi nada do cataclisma que eu tinha imaginado ao lembrar do Dória lá naquele debate factóide na Campus Party. Conversa tranqüila, boa. Deu até para Twittar um pouquinho enquanto os outros iam falando.
Uma apresentação rápida (dez minutos… eu sou capaz de passar a vida contando sobre blogs, mídia social e quetais) e muita conversa. Claro que teve uma saia justa. A Lu Monte tinha indicado o site Submarino Nunca Mais (e eu não sabia que eles eram clientes… a Maristela, coitada, quase teve uma síncope). É doido ver a diferença da discussão. Entre blogueiros, a gente vai longe. Com as empresas tem que ir bem devagar. Mas foi bem bacana. E culminou com matéria sobre o google bomb feita pelo Comunique-se (alguém me explica como é que um site não aponta para seu conteúdo???? É de última categoria!).
Dia bissexto e improdutivo. Passou.
A apresentação está no SlideShare.