Navegue
15
mar
2007

Introdução à Anatomia Emocional

Nós falamos de cosmologia, biologia, anatomia. Como o vivo se produz? Pulso, membrana, organizar e desorganizar. As aulas, que acontecem às terças-feiras, na Associação Palas Athena, em São Paulo, são uma produção conjunta: o grupo e seus conhecimentos, os professores (Saulo, Márcia e eu) com os seus.
Tudo isso para construir mais conhecimento, compartilhar, aprender algo que é absolutamente marginal: o processo formativo. Este conceito foi criado por Stanley Keleman, um americano muito bacana, a partir do seu conhecimento de neurociências, filosofia (o cara estudou em Dazheim, na Alemanha), bioenergética, quiropraxia. E quem trouxe pro Brasil foi a Regina Favre, que traduziu Anatomia Emocional e Corporificando a Experiência.
O mais bacana desses cursos é que a gente passa a viver de dentro de nós. O processo é lento, lento, lento. E ao final do semestre é difícil dizer adeus. Se ficou interessado, inscreva-se aqui.

Postado por:
Categorias:
educação

Procurar

Canais

Novidades por e-mail

Se quiser receber as atualizações por e-mail, deixe seu endereço aí embaixo...

@lufreitas

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons — Tema LadybugBrasil desenvolvido por André Bets e Fabio Lobo