Quem conhece Joaninha sabe o quanto eu ODEIO acordar cedo. Todavia, entretanto, contudo, a galera da QuatroxUm me convenceu facilmente a acordar de madrugada no sábado para passar boa parte do dia offline e participar das provocações do Nepô no grupo de estudos Estratégia 2.0. Afinal, sono a gente manda passear com café e aprendizado a gente usa o quanto puder!
A ideia é passar muitas horas offline, armados com nossos cérebros e sentidos para construir e desconstruir inovação. E, vejam, eu ando pra lá de cansada da palavrinha, que foi capturada pelas corporações e as consequências a gente sabe: perde-se o significado e a ação. Já estou com caderno e lápis a postos para participar desta jornada. Afinal, o Nepô, como eu, é jornalista – além de empreendedor, consultor e provocador emérito.
Ainda dá tempo (acho) de se inscrever pra sábado. Lá no hotsite tem a programação do curso, mais informações sobre o Nepô e todo o protocolo do encontro. Fique com o depoimento da Martha Terenzzo, sobre o que rola no grupo de estudos.