Navegue
16
Maio
2018

Entrevista: Adriana Martins

Adriana Martins

O nome é Adriana Martins, mas ela atende (rápido) por Drica Viagens. Grude aqui que você vai conhecer a melhor agente de turismo da internet brasileira. A Drica sabe qual é o melhor cartão para você carregar de dólares; como resolver tudo para você ter a melhor viagem, seja a negócios ou a passeio.

Adriana foi mais um presentão que ganhei da internet. Filha de dona Alba, que também é sobrevivente de um câncer de mama, a Drica é solidária, flamenguista, adora falar de futebol e de cerveja. Quis o destino que a carioca e a paulistana se amassem. Mesmo que eu não goste muito de futebol, temos outras paixões em comum.

Não sei direito como ou quando o amor e o respeito pela Drica nasceram. Sei, sim, que eles existem – e sempre que preciso de sua ajuda, seja profissional ou pessoal, ela me empresta sua presença forte.

Conheça mais uma mulher lutadora e empreendedora.

Adriana Martins

Profissão e idade: empresária no ramo de agência de viagem, 44 anos

Quais são seus projetos mais queridos?

Minha filha é o meu mais importante projeto, desejada e planejada, cuidada com todo amor do mundo para se tornar uma pessoa consciente e justa. Minha empresa, a Drica Viagens, que é quase como uma filha, onde desde 2010 eu ajudo pessoas a realizarem sonhos de viagem para os mais diversos lugares do mundo.

O que você faz na internet?

Eu trabalho, muito… meu trabalho depende da internet, então passo muitas horas por dia conectada. Mas também jogo, leio, passo o tempo conversando com gente querida e vejo muitos filmes.

Qual é o seu maior sonho? (podem ser vários)

Meu maior sonho é crescer profissionalmente. É fazer as pessoas entenderem que um agente de viagens é mais que a pessoa que vende passagem. Mostrar que um agente de viagem pode ser um fator economizador, e não o contrário, como a maioria das pessoas pensa.

Mas também sonho em passar um tempo fora do país, pois como trabalho de forma remota, não há a necessidade do atendimento presencial. Quero mostrar a minha filha as belezas de cidades que eu amo, mas mergulhadas na vida cotidiana, e não como turistas.

Qual a sua maior decepção?

Minha maior decepção é quando um cliente em potencial me pede para montar uma cotação com muitas cidades e deslocamentos, um trabalho de muitas horas de dedicação e no final ele diz que levou o que eu fiz para a concorrência e comprou lá pra economizar umas migalhas…

Quais as suas redes preferidas e por que?

Twitter é disparado minha rede social favorita! É onde eu falo sozinha sem me preocupar e as vezes ate rola uma interação legal.

Whatsapp eu curto bastante, pois consigo conversar com amigos que eu não tenho oportunidade de ver sempre.

E agora estou usando mais o Instagram, muito mais para a empresa, para divulgar o meu trabalho, mas estou gostando.

Os links da Drica

http://dricaviagens.rio

@dricaviagens (twitter e Instagram)

http://facebook.com/dricaviagens

Postado por:
Categorias:
mulher

Procurar

Canais

Novidades por e-mail

Se quiser receber as atualizações por e-mail, deixe seu endereço aí embaixo...

@lufreitas

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons — Tema LadybugBrasil desenvolvido por André Bets e Fabio Lobo