Navegue
04
set
2007

Conectado

Amanhã, dia 5, às 19h, a gente tem um encontro marcado na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. Acontecerá o lançamento do Conectado – O que a internet fez com você e o que você pode fazer com ela, do Juliano Spyer.
Um livro que não se encerra em si e desagua num blog já merece todas as notas que você puder fazer. O melhor é falar de um livro escrito por alguém que respeito e admiro profundamente.
Quer entender o porquê? Leia o e-mail que o Juliano mandou para alguns de seus amigos semana passada:
Não queira saber o que é encontrar o seu livro, seu primeiro livro, disposto em um mostruário de livraria. Ali, naquela pilha, perdido entre tantos outros, está o resultado de meses, às vezes anos de trabalho. E para os transeuntes, é mais um livro… (O pai ou a mãe que já deixou seu filho na escola no primeiro dia de aula provavelmente conhece a sensação.) Tanto investimento e de repente uma coisa que era apenas sua e de poucas pessoas próximas, ganha o mundo e terá que sobreviver sozinho, provar a que veio.
Foi assim que eu me senti ontem. De passagem pela Livraria Cultura, fui conferir se eles já estavam vendendo para mandar um email completo aos amigos, aproveitando para contar que quem quisesse, já poderia adquirí-lo. Mas não contava com o frio na barriga.
Agora está feito. E já que é irreversível, conto com a presença das pessoas queridas no lançamento, que acontecerá lá mesmo no auditório da nova Livraria Cultura do Conjunto Nacional, dia 5 de setembro, quarta-feira.
Os que puderem e quiserem chegar às 19:30h assistirão o debate Quem comanda a internet: amadores ou profissionais?, com a mesa formada por mim, pelo Luli Radfahrer (ECA-USP) e pelo Alexandre Matias (Link-Estadão). Mas estarei lá até a livraria fechar às 22h para celebrar este momento de realização profissional.

Vamos com a gente?

Postado por:
Categorias:
web/blogosfera

Procurar

Canais

Novidades por e-mail

Se quiser receber as atualizações por e-mail, deixe seu endereço aí embaixo...

@lufreitas

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons — Tema LadybugBrasil desenvolvido por André Bets e Fabio Lobo