Navegue
27
dez
2006

Abaixo a catapora política

No comecinho do blog tinha pensado uma sessão: pra morrrer de catapora.
Tem uns dois ou três posts lá pra provar. Ficou parada, apesar de todos os descalabros que vimos nos últimos meses – vai mais longe, mas vamos ficar aqui só no tempo de vida do blog.
Pra entrar em 2007 com o pé direito, proponho uma corrente pra frente: usar nossos blogs pra divulgar ao máximo formas de protesto. Duas dicas:

A W3Haus, de Porto Alegre, criou a campanha Não sou palhaço! Por enquanto são poucos internautas no pedaço. A idéia é postar a foto do RG e decorá-la com os adereços do Arrelia. Pra completar, as notícias referentes às últimas palhaçadas planaltinas. E a Cora Rónai ainda não descobriu.

Uma que a Cora descobriu e colocou no blog – e é muito bacana – é um programete, feito pelo Eugenio Vilar. O Galera manda e-mails personalizados para deputados e senadores. Vai lá e desce a sua versão. Se estiver meio sem assunto, vá dar uma olhada na questão das verbas indenizatórias (12 mil reais por mês) que a cambada usa pra pagar contas – se não gastar tudo, o saldo é transferido pro mês seguinte. Igualzinho ao nosso salário…
Detalhe: foi implantada como quase foi o aumento dos salários, por Aécio Neves. Tsc, tsc. Mãos no teclado. E vamos pedir verba indenizatória pelo excesso de impostos e pela falta de saúde, transportes, educação…

Postado por:
Categorias:
Brasil

Procurar

Canais

Novidades por e-mail

Se quiser receber as atualizações por e-mail, deixe seu endereço aí embaixo...

@lufreitas

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons — Tema LadybugBrasil desenvolvido por André Bets e Fabio Lobo