Navegue
05
jun
2012

A Enciclopédia da Nuvem: garanta a sua já

Luli Radfahrer
Photo Credit: Daniel Mitsuo via Compfight

Desde 2007, seja como mestre de cerimônia, palestrante ou colunista, testemunho o professor doutor Luli mandar bem. Muito bem. É capaz de falar de software livre, negócios e, claro, de internet. E mestre que é mestre faz enciclopédia sem medo de ser feliz – aliás, deixando leitores, como eu, altamente abandonados. Por dois longos anos, no blog for us.

Por isso está na hora de comemorar a chegada da Enciclopédia da Nuvem às prateleiras de nossas livrarias. Não, isso não é pra quem sabe TI. É pra quem tem negócios – e quer melhorar, mudar, aprimorar seus processos.

São 100 capítulos que mostram os 550 aplicativos para os mais diversos fins sem deixar nada de fora. Não, não é livro pra ler de uma vez, é referência. Quer saber sobre Otimização de Buscas? Ele explica, dá os conceitos, mostra as ferramentas, casos. É livro pra quem usa internet, tem negócios, é frila, quer empreender.

Adivinha quem é a joaninha que já encomendou o seu (e vai ter que caçar autógrafo depois?) 😀

No site (Enciclopédia da Nuvem), ele já previu áreas bacanas, para registrar possíveis erros, ou a morte de alguns dos aplicativos. Sim, porque tentar registrar a internet em livro é tarefa inglória – o que se imprime hoje semana que vem pode não existir, ter mudado…

Por lá você também encontra os ótimos textos do Luli explicando os detalhes a empreitada. Se você quer realmente saber como a internet pode te ajudar nos negócios, compre. Os R$ 60,00 (tá, 59,90) do volume em boas mãos podem virar bons negócios.

Nada melhor que o próprio autor pra contar o livro! Então, se não leu nadica do meu blábláblá, fique com o vídeo.

Luli Radfahrer, enciclopédia da Nuvem

 

Postado por:
Categorias:
web/blogosfera

Procurar

Canais

Novidades por e-mail

Se quiser receber as atualizações por e-mail, deixe seu endereço aí embaixo...

@lufreitas

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons — Tema LadybugBrasil desenvolvido por André Bets e Fabio Lobo