Ontem rolou o lançamento paulista do Minúsculos Assassinatos e alguns copos de leite, da Fal. Claro que eu fui, toda alegre e contente, com a Nosphie – que também estava alegre e contente em conhecer a nossa ídala.
Além de encontrarmos as queridas Zel e Denize – a caminho de festa em restaurante bacana -, conheci várias amiguinhas do curso Arte na História. Mais que isso: comprei um exemplar do livro, que foi devidamente autografado e ganhou também um marcador personalizado com um trechinho do livro.
“Mas, quilida, você acha que isso aqui é o quê? Tudo isso que você vê, e boa parte do que você não vê, é um enorme plano B, amor.
Beijos. Alma”
O livro já foi fotografado no Fazenda Café e aqui no Albergue (prova acima). Para concorrer ao seu exemplar, você tem que fazer um post, com links para a Joaninha e para a Fal, sobre a boa razão para ter a honra de receber este exemplar na santa paz da sua casa. Se quiser conferir as opiniões sobre o petardo, visite a Ticcia e a Cora, (céus!, mais de meia hora para encontrar o santo post!!! Haja amor ao leitor, tão sabendo?) que já escreveram sobre Minúsculos Assassinatos… Em breve em uma Deusa perto de vocês.
O prazo? 30 de setembro. Publico o resultado dia 2 de outubro, combinado? Caprichem.
P.S. Nada a ver: a Denize contou que o La Reina estreará, em breve, nova repaginação, com RSS em todo canto! UEBA!!!