Depois de muitos dias off-line, limpei as caixas de entrada, liberei as mensagens do grupo. Infelizmente, há muitos feridos: furei com vários compromissos – além de atrasar matéria importante para a Feed-se, o pior de tudo foi não assistir em primeira mão o Nome Próprio, que tem pré-estréia para logo, logo (convocação no Twitter da Lu Freitas e no do Tipuri).
Nome Próprio – Teaser
Mas o assunto do dia é (era) trabalho. Afinal, hoje é Dia do Trabalho. Eu sempre me bati com uma questão básica: a livre associação. No Brasil, este paisinho esquecido de nós, seus cidadãos, a gente é obrigado a participar/contribuir com um único sindicato por estado por classe de trabalho. Ridículo! Acho que é por isso que adoro ter a minha própria empresa de uma mulher só – e muitos parceiros – e não contribuir com esta corja vendida e pelega. Ô inferno!
Mas o céu estava me esperando no mar de feeds. No blog do Marco Gomes você pode ler o lindo manifesto Eu faço parte da revolução. Tantos vieram antes de nós (eu já me inclui na mesma hora). Tantos virão depois… Para completar o pedacinho de paraíso na terra: o Faça a Sua Parte foi citado pelo Blog do Planeta como um dos 10 sites verdes brazucas mais legais.