Assumidamente, sou mesmo. Eu simplesmente adoro a caixinha mágica. É fácil de usar, o cadastro é zás-tráz, fica lá na barra do Firefox e, quando eu quero colocar anúncio no post, vou lá e escolho o que entra. Nada do seu Google decidir por mim. Eu uso os meus afiliados e pronto.
A moçada já começou a descobrir as vantagens da bichinha. Ontem dei pulos de alegria ao encontrar uma boo-box lá no Smelly Cat. Fosse só isso estaria bom. Graças ao trabalho dos moços, já começam a surgir aplicações diferentes para a caixinha – e tem lançamento à vista, eu aviso quando estiver disponível.
Eu não conhecia o boo-boxifier, da JQuery, até o Pedro Menezes contar. Gostei da idéia. Confesso: ainda não entendi direito. Sim, eu sou loira. E sim, eu aprendo fazendo.
Porque boo-box? O artigo do Tanaka lá no blog deles explica muito bem. Eu não escrevo pro Google. E eu tenho o sagrado direito de oferecer qualidade ao meu leitor – e também de ganhar um trocado pra pagar a hospedagem, por exemplo.
Mais que isso: se com adsense este bloguinho não rendia nada, agora eu ganho dinheirinho. Ainda não sou um Edney, um Cardoso, um Manoel Netto… mas entra algum – até na Amazon, que nunca funcionou bem por aqui. E isso faz um bem danado para o bolso e para o ego.