Eu sempre amei a Itália. Zoada como o Brasil, cheia de história, uma colcha de retalhos cultural – como a Alemanha, demorou muito pra virar um Estado só e cada pedaço manteve a cor local. Já o Allan eu descobri foi na internet, através do Faça a Sua Parte…
Melhor a gente não contar isso em anos, que vou me sentir um dinossauro. O Carta da Itália é um blog bem humorado, feito por esse moço com inteligência, coração e muita opinião. A gente (ainda) não se encontrou pessoalmente, mas ele está no Reader desde a primeira leitura – e salvou-se dos muitos expurgos que já rolaram por lá.
Hoje a gente está contando, pela internet afora, o seu último feito: ele escreveu um livro. Você pode escolher se quer impresso ou em E-book (PDF), lá no Clube de Autores (https://www.clubedeautores.com.br/book/141356–Carta_da_Italia)
Na provinha que está lá à disposição você pode rir – ou chorar – com a situação hilária. Esse é o nosso Allan: politizado, ecológico, habitante da Itália há tempos e cidadão do mundo. Depois do fim do Verbeat, ele foi pro blogger mesmo e manteve tudo por lá.
Allan, um recadinho:
Que seu livro (delícia) seja um sucesso. E que suas histórias gostosas continuem a animar o mundo sem fronteiras que a gente tenta viver aqui nessa internets.
Diviram-se.