Navegue
14
set
2010

Duas ferramentinhas pra lá de bacanas

Isso é quase um achados na web. Estes dias, andei topando com programas muito legais. O primeiro vai para a conta do @lebravo. O Bounce, criado pela ZURB, permite que a gente capture telas de um endereço e faça análises sobre os seus elementos. Um jeito de compartilhar opiniões sobre sides de forma simples, rápida e divertida. Veja a microanálise que a @happymoon fez do BlueBus. Não, não tem printscreen pra vocês aqui – se eu fizer, vocês vão perder o melhor da diversão, que são os comentários. Mas podem usar o bichinho para dizer como querem ver o Ladybug mudar (lembrem de deixar o link do resultado aqui nos comentários).

Outra, que pode não ser novidade para muitos, foi o MockingBird. Eu vi a Claudia Regina usando o bichinho para criar o wireframe do novo site do LuluzinhaCamp e encantei! Fácil, rápido tudo prontinho. O aviso que ela me deu vale para vocês: corram para fazer o registro porque eles já avisaram que vão começar a cobrar pelo uso.

That’s all Folks!

Postado por:
Categorias:
tecnologia

Procurar

Canais

Novidades por e-mail

Se quiser receber as atualizações por e-mail, deixe seu endereço aí embaixo...

@lufreitas

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons — Tema LadybugBrasil desenvolvido por André Bets e Fabio Lobo