Eram 16 gatos de todos os tamanhos, cores e idades. Iriam ser enterrados vivos em uma casa em ruínas, num terreno abandonado. Graças à d. Fátima, uma santa que vive no Orkut a encontrar um jeito de ajudar os sem-família.
Se você está a fim de um gatinho, tem espaço e paciência – estes são ariscos, meu povo – escreve um e-mail para o ser humano. Se você tem espaço e pode acolher algum enquanto nós encontramos seres iluminados para adotá-los, escreve um e-mail pro ser humano. Se você não tem espaço nem paciência com bicho, mas é um ser humano, escreva um e-mail para o ser humano e contribua com ração, remédio de pulgas e vermífugo. Aliás, quem puder doar ração, liga direto para a Fauna e Flora (11- 5845-3270), fala com a Elaine e pede para entregar para ela.
Quem quiser adotar, tem um telefone (que eu não vou publicar, porque internet é a casa da mãe Joana e tem gente ruim a dar com o pau neste mundo). Se tiverem dificuldade com o e-mail do ser iluminado, sempre tem o meu à disposição, né?
via Quintal de S. Francisco