Dia 15, quarta-feira, a Mapfre levou alguns blogueiros e blogueiras ao Kartódromo do Jaguaré. Lá, depois do fim de três voltas de aquecimento e sete pra valer, descobrimos que ganharia o prêmio quem chegou por último.
Trouxe para casa, sem graça, a tesoura profissional de barbeira quase-mor – fiquei em penúltimo lugar… provavelmente porque, no meio de uma das voltas, tomei a decisão de abandonar a disputa. Sim, eu tive medo depois de voar por cima do Nanau, do Asnos Volantes, e do amigo Jorge Cordeiro…
A história toda foi criada para lançar, entre nós em primeira mão, a nova campanha da Mapfre que fala sobre barbeiragens. Bacana uma seguradora pensar em algo mais que apólices? Sensacional!
A grande lição para mim? Vou continuar a andar a pé, usar o transporte público ou táxis. Afinal, mais um carro na rua pra quê?
P.S: Saí do kartódromo feliz e contente porque eles estão vendendo ecobags e incentivando seus clientes a abandonarem os saquinhos de plástico. Agora que a gente já emplacou a história das sacolas retornáveis, que tal começarmos uma campanha pela carona e pela civilidade no trânsito?