Navegue
04
out
2011

Salve, salve, São Francisco de Assis

Boris, foto minha 😀

Hoje ainda é dia de São Francisco. É dia da proteção animal conscientizar e buscar ajuda – devidamente transferida para o sábado, porque a data caiu na terça-feira. No dia 8 de outubro, o Quintal de São Francisco promove mais uma edição do Bichos & Bruxos. Quem estiver em São Paulo, poderá consultar os bruxos a preços promocionais, adquirir produtos incríveis em um bazar muito diversificado, assistir apresentações de dança cigana e saborear delícias vegetarianas. E o melhor: a sua diversão vai contribuir para importantes trabalhos para defender dos animais.

A primeira edição do evento aconteceu em 1999 e reuniu mais de 200 pessoas na antiga Livraria Zipak. Em 2011, o evento voltou – entrada grátis, bazar e lanchonete vegetariana junto com consultas a 25 reais com especialistas.

Bruxos colaboradores

Carlos Walker, astrólogo há 36 anos e professor desde 1978. Sua clientela inclui celebridades como João Gilberto, Marília Pêra e Nelson Motta.

Claudia Hauy é consultora holística há 22 anos. Sacerdotisa Wicca, terapeuta floral, taróloga e mestre em runas, trabalha com leituras e cursos presenciais e online. Faz harmonização de ambientes residenciais e comerciais.

Danielle Conde é jornalista, terapeuta vibracional, taróloga, numeróloga e praticante de Bruxaria há cerca de 10 anos. Realiza atendimentos com tarô, baralho cigano e numerologia.

Débora Goya é terapeuta holística com especializações em tarô terapêutico mitológico, florais de Saint Germain, Reiki Nível III e reequilíbrio de chacras com o tarô. Usa tarô e baralho cigano.

Juliana Couto é oraculista e estuda a cultura celta há mais de 10 anos. Praticante do Druidismo, tem devoção especial pela deusa Brighit, a senhora dos três fogos da Irlanda: Forja, Inspiração e Cura. Seguindo essas premissas, trabalha com leituras de oráculos, sempre ligados a essa tradição.

Lórien Rezende é artesã e arte-educadora. Graduada em História pela USP, estuda mitos e lendas antigos desde a adolescência, e métodos de divinação desde 2006. Neste evento, combinará numerologia e tarô, apontando perspectivas para o ano de 2012 por meio da data de nascimento do consulente e seu Arcano pessoal.

Marcela Badolatto é estudiosa da cultura celta há mais de dez anos. Tem especialização em diversos oráculos e formas de vaticínio, com ênfase no ogham, antiga escrita gaélica que pode ser utilizada para previsões e certos tipos de magia.

Priscila Alves é ocultista, estudiosa das culturas ameríndias-brasileiras. Pesquisa as tradições sumérias e é iniciada na bruxaria Alexandriana há mais de 10 anos. Trabalha com numerologia, baralho cigano e oráculo de cristais.

Sophia Austeros é panteísta e dedica-se aos estudos de cromoterapia, poderes das ervas, cristais e aromaterapia. Começou seus estudos de tarô aos 13 anos de idade, e também é estudiosa de numerologia, cafeomancia (leitura da borra do café), quiromancia (leitura das mãos) e baralho cigano. Realizará atendimento com tarô.

Vera Strabelli é dedicada aos estudos de tarô e druidismo há sete anos. Conhece e desenvolve leituras com tarô de Marselha e Ogham, que é o oráculo das árvores dos celtas.

 

Serviço:

BICHOS & BRUXOS

8 de outubro, das 13h às 21h, R. Domingos de Moraes, 1581 (Metrô Vila Mariana)

Entrada franca e consultas a R$ 25,00.


Also published on Medium.

Postado por:
Categorias:
Rede Ecoblogs

Procurar

Canais

Novidades por e-mail

Se quiser receber as atualizações por e-mail, deixe seu endereço aí embaixo...

@lufreitas

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons — Tema LadybugBrasil desenvolvido por André Bets e Fabio Lobo