Navegue
14
jul
2010

Concurso: sua foto do centro vale um Macbook

touch of red
O concurso cultural Clique São Paulo é a invenção da Cyrella para o lançamento de um empreendimento no centro da cidade. Os detalhes que me chamaram a atenção no regulamento e trouxeram este post à interwebs:

Os interessados em participar deste concurso deverão fotografar a região central da cidade de São Paulo, com foco a apresentar os principais atrativos desta região, seu aspecto cosmopolita e traços de uma arquitetura contemporânea e moderna.

O concurso é aberto a pessoas com quaisquer níveis de conhecimento e afinidade com o universo fotográfico, não havendo restrições a amadores ou profissionais da área.

Serão escolhidas 15 (quinze) fotografias segundo os critérios de criatividade, adequação ao tema proposto e qualidade.

Cada participante poderá participar com 5 fotografias.

As 15 (quinze) fotografias selecionadas serão expostas a partir de 29/7/2010 no stand de vendas da Praia do Forte Empreendimentos Imobiliários Ltda, em que além das fotografias, também serão ressaltados o nome do autor, e seu eventual endereço eletrônico de portfólio fotográfico. Os direitos autorais da imagem continuam pertencendo a seus respectivos autores – que autorizam sua exibição no stand de vendas e no hotsite, para fins de divulgação dos resultados.

Dentre as 15 fotografias expostas, as 02 (duas) melhores serão anunciadas na abertura de vendas do stand – e cada um de seus respectivos autores receberão um Mac Book, no modelo A-APPLE WHITE / 13.3″ LED2.26GHZ 2GB 250G; no valor de R$ R$ 2.410,42 cada um.

Inscrições até o dia 23 de julho, lá no site do Mood São Paulo, o tal empreendimento. Eu chequei com a empresa que divulgou: valem fotos que já estejam no Flickr – o que não pode são fotos que você tenha feito e vendido para alguma empresa ou campanha.

Prestenção Silvio Tanaka, Gabi Butcher, Mafra, Roberta Zouain, MaWá, AMF e toda a galera de olho afiado. Não é todo dia que a gente tem a oportunidade de ganhar um Macbook bacana na faixa.

Como diz a Rainha: infelizmente este não é um post pago.

Postado por:
Categorias:
arte

Procurar

Canais

Novidades por e-mail

Se quiser receber as atualizações por e-mail, deixe seu endereço aí embaixo...

@lufreitas

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons — Tema LadybugBrasil desenvolvido por André Bets e Fabio Lobo