Navegue
07
jan
2011

2011 começou com muita sorte

presente de Natal do Bender, meu amigo secreto

A primeira coisa que aconteceu em 2011 foi ganhar este conjuntinho do Bender. Sou uma joaninha modesta e pedi de presente de Natal, num amigo secreto entre amigos. O importante é que vai me ajudar a temperar as saladonas de que tanto gosto. E que foi presente de coração de um gaúcho bacanérrimo: o Daniel Bender. Além de amigo que me recebe muito bem em Porto Alegre, ele é pessoa especialíssima na minha vida de blogueira. Sem nem me conhecer direito me deixou colaborar com o Goitacá. Jornalista e empreendedor, o Bender escreve sempre, bem e, nos seus blogs, com um tom de escracho que não raro faz rir.

Ele foi o eleito dos deuses blogosféricos para ser meu amigo secreto em 2010. E veja, eu pedi algo que é difícil: saleiro. Juro que depois, pensando, arrependi: devia ter pedido livro, filme, crédito pro Kindle, sei lá. Já pensou comprar um saleiro online? Pois é. O Bender comprou. E nem teve que ir muito longe: comprou na loja dele mesmo Mulher, Cerveja & Futebol (as três paixões do homem brasileiro, confere?).

Bender, obrigada por fazer 2011 começar com um sorrisão no rosto. Que este ano seja cheio de sucesso, prosperidade e muitos bons negócios pra você (e pra Gisele também, sempre).

Postado por:
Categorias:
web/blogosfera

Procurar

Canais

Novidades por e-mail

Se quiser receber as atualizações por e-mail, deixe seu endereço aí embaixo...

@lufreitas

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons — Tema LadybugBrasil desenvolvido por André Bets e Fabio Lobo